quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesMassa tem vaga na Ferrari ameaçada

Massa tem vaga na Ferrari ameaçada

O contrato de Felipe Massa com a Ferrari se encerra ao fim da temporada 2012, e direção da escuderia italiana já começa a pensar no futuro da parceria com o brasileiro. Em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport, o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo deixou claro que Massa pode deixar a equipe.

De acordo com Montezemolo, 2012 será um ano decisivo para o piloto brasileiro, dando a entender que se não obtiver bons resultados a escuderia não irá renovar o seu contrato. O dirigente ainda deixou claro que a equipe não ficou satisfeita com o desempenho do brasileiro na última temporada.

Ainda na mesma entrevista, Luca di Montezemolo elenca vários pilotos que poderia vir a ser os substitutos de Massa em 2013. Entre os citados pelo diretor italiano estão o inglês Jenson Button, o australiano Mark Webber, atualmente na Red Bull, e o alemão Nico Rosberg, da Mercedes.

Apesar das declarações, o presidente da Ferrari afirmou que manterá o contrato de Massa em 2012, e teceu elogios ao piloto brasileiro, principalmente por conta de seu desempenho nas temporadas anteriores, onde chegou a brigar pelo título na categoria.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias