quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesMassa nega pressão na Ferrari

Massa nega pressão na Ferrari

A pressão sobre o piloto brasileiro Felipe Massa parece aumentar a cada dia. Neste fim de semana, após mais um desempenho ruim no GP da Malásia, o piloto brasileiro viu mais uma vez seu nome especulado como fora da Ferrari na próxima temporada.

Não bastasse o seu 15º lugar obtido na corrida da Ásia, Massa ainda teve de ver as ‘sombras’ dos bons resultados obtidos pelo espanhol Fernando Alonso e do mexicano Sergio Perez. O primeiro é seu companheiro de equipe, e a liderança do campeonato contrasta com as duas péssimas corridas feitas pelo brasileiro até agora. Já o segundo é apontado como possível substituto na Ferrari.

Entretanto, ao ser questionado pela boa performance do mexicano, que conduzindo uma Sauber chegou em segundo lugar, chegando a brigar pela ponta, Felipe Massa garantiu que isso não o faz se sentir pressionado na Ferrari, e garante que está feliz porque a equipe tem feito um bom trabalho.

Sergio Perez tem 22 anos e integra o programa de jovens talentos da Ferrari, e é apontado como provável substituto de Felipe Massa, que tem seu contrato com a escuderia italiana se encerrando no fim do ano. O brasileiro não vence uma corrida desde 2008, e não sobe ao pódio há mais de 20 etapas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias