quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososMaryah Rocha e o ex brigam na justiça por causa do filho

Maryah Rocha e o ex brigam na justiça por causa do filho

Maryah Rocha e o ex brigam na justiça por causa do filhoParece que os próximos meses não serão de muita paz para a atriz Mariah Rocha, que atualmente está na novela ‘Balacobaco’, da Rede Record. Segundo o ex-cunhado da moça, Roberto Gevaerd, a jovem decidiu proibir a família de seu ex-marido, João Gevaerd, que pudesse ficar com João Pedro, que é o filho dos dois, e que tem apenas 3 anos. Roberto informou que a última vez em que eles puderam ter contato com o menino foi na virada do ano, no Réveillon. Ainda segundo Roberto, só foi possível ficar com o garoto por conta de uma decisão judicial.

Mariah afirmou que pretendia viajar com João Pedro na festa de Natal e também no Ano Novo. Para que nós tivéssemos a chance de ver a criança, decidimos entrar na Justiça. O problema é que desde que o entregamos, o que ocorreu no dia 1º, nem sequer pudermos ter notícias dele. Isso quer dizer que nem ela e nem os advogados estão atendendo á todos os nossos telefonemas. A família não sabe sequer se o menino foi matriculado em alguma escola, por exemplo, relatou o ex-cunhado de Mariah. Felipe Carauta, que é o empresário da atriz foi procurado para esclarecer os fatos e ele garantiu que ela não tem conhecimento de qualquer liminar judicial. Carauta ainda afirma que o filho dos dois acabou ficando os cinco últimos dias de 2012 com a família do pai, porém não quis falar sobre oque ocorreu desde a data de entrega do garotinho.

O irmão do ex de Mariah garantiu ainda que ela está morando “de graça” em um apartamento que pertence ao seu ex-sogro, na praia de Ipanema, e que ela já afirmou que não vai deixar o imóvel. O ex-cunhado ainda disse que a atriz ganha R$ 12 mil por mês e que possui toda a condição para se manter não precisando ficar naquele imóvel. Para ele esse é o menor de todos os problemas já que o importante é a família ficar com o filho do casal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias