quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesMartinuccio pode ir para o Fluminense

Martinuccio pode ir para o Fluminense

Principal nome do Peñarol na Copa Libertadores da América, quando ficou com o vice-campeonato, o meio de campo Martinuccio pode acertar com o Fluminense. O jogador, antes mesmo do fim da competição continental, era dado como praticamente certo no Palmeiras.

O jogador argentino tem um pré-contrato firmado com o Palmeiras, que dá preferência ao clube do Parque Antarctica em sua contratação, entretanto, os dirigentes tricolores afirmam encontrar brechas no documento, que permitiria a aquisição do meia por parte da equipe do Rio de Janeiro.

Martinuccio, inclusive, foi ao Rio na noite de segunda-feira (19), e o anúncio de sua contratação pelo Fluminense era esperado para a terça-feira. O Palmeiras, em contrapartida, promete ir até à Fifa para valer do pré-contrato, a mesma ameaça foi feita quando boatos de que a Roma teria interesse no jogador.

Martinuccio é argentino e foi revelado pelas categorias de base do River Plate, e chegaria ao Fluminense com a missão de substituir outro meia argentino, Darío Conca, melhor jogador do último Campeonato Brasileiro, e que recentemente foi vendido para o futebol da China.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias