Publicado em: quinta-feira, 15/09/2011

Martinuccio espera oportunidade no Fluminense

Contratado junto ao Peñarol, do Uruguai, como um dos principais reforços para o Campeonato Brasileiro, o meia argentino Martinuccio espera ter mais oportunidades no Fluminense. O jogador foi utilizado poucas vezes pelo treinador Abel Braga.

O jogador entrou durante algumas partidas nas últimas rodadas, e até foi elogiado, mas Abel Braga parece ter encontrado a formação ideal com Lanzini (outro jogador argentino contratado para o Brasileirão) e Ciro fazendo dupla com Fred no ataque.

Destaque da campanha do Peñarol na Copa Libertadores da América deste ano, quando chegou à final, perdendo para o Santos, Martinuccio era utilizado pelo técnico Diego Aguirre com atacante, mas o jogador não descarta ser lançado por Abel Braga no meio de campo.

Embora tenha tido pouco espaço no Fluminense até agora, Martinuccio se disse tranquilo, e afirmou que a briga por um espaço no elenco é normal, já que o clube tem vários bons jogadores. Para o ataque, Abel ainda tem como opções Rafael Moura, Rafael Sóbis e Araújo.