sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoMartin Scorsese busca locações para filme em São Paulo

Martin Scorsese busca locações para filme em São Paulo

Martin Scorsese busca locações para filme em São PauloDe acordo com a agência de notícias EFE, o diretor de cinema Matin Scorsese teria vindo para a cidade de São Paulo em busca de locações para a produção de um filme. Ele se encontrou com o empresário Alessandro Proto. Scorsese irá dirigir um filme que irá retratar a vida de um milionário junto com Channing Tatum.

O filme do norte-americano irá se chamar “O manipulador”. O diretor ficou no Brasil até a última sexta-feira, dia 20 de junho. De acordo com a produtora Focus Features, do grupo Paramount, o filme será lançado somente no ano de 2016. A história é baseada na vida do multimilionário italiano chamado Alessandro Proto.

A top brasileira Alessandra Ambrosio vai ter um papel na produção. Aliás, será um dos papéis principais já que irá interpretar a namorada do milionário Proto, papel de Channing Tatum. As gravações terão início no mês de agosto e terão como cenário a cidade de São Paulo. Isso para que a modelo consiga conciliar a agenda profissional. O roteiro do filme é assinado por Mark Bomback.

O empresário Alessandro Proto também inspirou a obra literária “Cinquenta Tons de Cinza”, que se tornou best seller. O filme “O manipulador” marca também a estreia da modelo Alessandra Ambrosio como atriz. Ela ganhou as passarelas mundiais como uma das “angel” da famosa grife de lingerie “Victoria’s Secret”. Alessandra já fez pequenas aparições como no filme “Casino Royale” e nos seriados “how I Met Your Mother” e “Entourage”.

A top brasileira é mãe de duas crianças, a mais velha se chama Anja e tem seis anos. O caçula é Noah, de três anos. Alessandra chamou a atenção pela presença no Festival de Cannes, em 2014. Ela desfilou ao lado de outras beldades do mundo da moda durante o baile da zmfAR, evento apresentado pela atriz Sharon Stone.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias