Publicado em: segunda-feira, 13/01/2014

Marly Marley morre aos 75 anos

Marly Marley morre aos 75 anosMarly Marley era jurada no programa do apresentador de televisão Raul Gil. Ela estava com 75 anos de idade e sofria de câncer no pâncreas. A morte foi anunciada na sexta-feira, dia 10 de janeiro, no hospital São Camilo, que fica na cidade de São Paulo. Marly Marley era casada com o famoso humorista chamado Ary Toledo há nada menos do que 45 anos. Ela estava internada desde o dia 3 de dezembro.

O câncer de Marly já tinha apresentado metástases, quando começa a invadir outros órgãos e tecidos do corpo. No boletim médico a causa da morte está como encefalopatia hepática. Isso significa que o cérebro não estava mais com suas funções normais porque o fígado não dava mais conta de excluir as substâncias tóxicas do organismo.

Marly faleceu por volta das 22h00 de sexta-feira, 10. Ela ficou internada por mais de um mês na Unidade Pompeia. Desde que a morte foi anunciada, amigos famosos se pronunciaram prestando solidariedade à família. O humorista Oscar Pardini desejou força e fé para o amigo Ari Toledo. Oscar trabalha no programa do SBT “A praça é nossa”.

Regis Tadeu era bastante próximo de Marly, já que trabalhava junto com ela como jurado no programa Raul Gil. Ele prestou condolências através de sua página no Facebook. Regis escreveu que a amiga partiu e que seu espírito descansa em paz agora. Ele disse que jamais irá esquecer a pessoa que foi Marly Marley porque aprendeu muito com ela nos momentos em que trabalharam juntos. Regis lembrou que Marly lhe ensinou a maneira correta de se comportar na televisão e até levou algumas broncas dela. Mas que acabaram se tornando amigos íntimos.

Sônia Abrão, que é apresentadora de televisão revelou que a equipe de seu programa ficou em choque ao receber a notícia de que a amiga faleceu. Ela lembrou que o país inteira perdeu mais uma estrela. O velório aconteceu na manhã de sábado, por volta das 9h. O corpo foi velado no Cemitério do Morumbi, na cidade de São Paulo. O sepultamento está marcado para as 17h.