quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososMarly Marley apresenta melhoras na UTI

Marly Marley apresenta melhoras na UTI

Marly Marley apresenta melhoras na UTIA ex vedete e jurada do show de calouros do Programa Raul Gil Marly Marley segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo. Entretanto, de acordo com informações do humorista e marido da vedete, Ary Toledo, a jurada segue em recuperação, apresentando bom estado. Existe a previsão para que até o final da semana ela seja transferida para um quarto particular.

Ary Toledo deu diversas declarações a portais de notícia da internet nesta semana a respeito do estado da esposa, afirmando que sua atual condição de saúda não é crítica ou desesperadora. Sem perder o bom humor, Ary Toledo chegou a afirmaram que a imprensa transformou uma minhoca em uma sucuri, já que a condição da esposa não seria assim tão grave. Ele comentou que Marly Marley precisou realizar um procedimento para que a passagem do líquido biliar no organismo fosse permitida.

Ele explicou que ela estava sentindo dor porque o local por onde o líquido passa estava obstruído. Ary ainda comentou com a imprensa que tem visitado a esposa diariamente neste período. Ele destacou que vai diariamente ao hospital e que Marley está reagindo bem, que câncer sempre é algo grave, mas que eles estão enfrentando com fé e muito otimismo, já que há seis meses ela realiza o tratamento contra a doença no pâncreas e no fígado. Esta foi a primeira vez que a atriz precisou ficar internada por conta da doença.

Os dois estão casados há 45 anos e o humorista garantiu que o bom humor é um bom aliado para lidar com esta situação. De acordo com ele, a esposa pediu que ele não deixasse de trabalhar por conta de sua condição, mantendo a agenda de show agendados. De acordo com ela, Marley precisou ir para a UTI por conta da quimioterapia que realiza com o tratamento, mas que seu quadro nunca foi grave.

Mesmo preocupado com a condição da esposa, Ary revelou que tem se esforçado para que isso não interfira em seu desempenho no palco, já que é impossível trancar seus problemas no camarim e realizar o show. Ainda não foi divulgada uma data para que Marly deixe o hospital, mas ele garante que a esposa tem sido muito guerreira, otimista e religiosa, encarando a doença com resignação, sem revolta ou amargura.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias