Publicado em: segunda-feira, 23/06/2014

Marjorie Estiano fala sobre papel de vilã na novela “Império”

Marjorie Estiano fala sobre papel de vilã na novela “Império”A nova novela da Rede Globo que irá ao ar após o fim de “Em Família” será “Império”. A atriz Marjorie Estiano faz parte do elenco da trama e irá interpretar sua primeira vilã. Ela já interpretou várias mocinhas na televisão e agora estará na pele de uma mulher muito amargurada. Marjorie estará na primeira fase da nova novela das nove.

O último trabalho de Marjorie Estiano na televisão foi a personagem Laura, na novela “Lado a Lado”. Em “Império” ela será Cora, que irá tramar para que o romance entre sua irmã Eliane (Vanessa Giácomo) e José Alfredo (Chay Suede) chegue ao fim. A atriz conta que sua personagem tem o perfil de uma pessoa que não realizou muitos sonhos e se mostra controladora querendo dizer para as pessoas o caminho que elas devem seguir.

Mesmo sendo considerada uma vilã, a atriz defende sua personagem e diz que ela não chega a ter um comportamento amoral. Marjorie diz que a maior maldade que Cora é capaz de fazer é para o bem da irmã e dela também. Por isso, a atriz considera as atitudes dela justificáveis. Enquanto Marjorie interpreta Cora na primeira fase, na segunda será Drica Moraes.

Drica e Marjorie já conversaram muito sobre a personagem e fizeram exercícios juntas. Além disso, as duas tiveram encontros com um preparador artístico para buscar características para serem trabalhadas nas duas fases da novela. Marjorie não economiza elogios para a amiga Drica Moraes. Ela a considera uma pessoa muito interessada e disponível. Depois que Marjorie começou a trabalhar com Drica, ela passou a considera-la uma atriz maravilhosa.

A novela “Império” é escrita pelo autor Aguinaldo Silva. Já a direção geral e de núcleo é de Rogério Gomes. A trama irá ao ar a partir do mês de julho. Outro ator que estará na novela será o português Paulo Rocha, que será um falsificador de quadros. O nome do personagem será Orville, um artista plástico muito prestigiado. O que as pessoas não imaginam é que ele falsifica as pinturas.