quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososMarjorie Estiano está mais experiente e segura na carreira de atriz

Marjorie Estiano está mais experiente e segura na carreira de atriz

Marjorie Estiano está mais experiente e segura na carreira de atrizNo início, ela aparecia com os cabelos curtos e ruivos na personagem Natasha, da novela adolescente “Malhacao”. Agora, dá vida à Laura, em “Lado a Lado”. “A Laura não é uma rebelde sem causa, não é algo apenas de uma fase e sim que vai permanecer”, defendeu a atriz em uma entrevista. Marjorie está gostando de representar uma mulher que abriu caminhos na história em relação da sociedade com o negro, pobre e atitudes femininas.

Ela já tem músicas gravadas e está voltando à carreira musical e irá lancar um novo disco em breve. O último trabalho foi em 2007 e este CD já estava em pré-producao. A cantora está trabalhando no conceito, repertório e composição.

Para Marjorie, Laura não é uma rebelde sem causa. A personagem não tem uma relação boa com a mae Constancia, que não respeita a individualidade da filha. “Ela tem um ideal de felicidade que não é o mesmo da mãe. A Constância acredita que aquela forma é a única em que a pessoa possa ser feliz. Casada com um bom partido, com dinheiro, conforto. Tem que saber ser o reflexo e acompanhante do marido”, contou a atriz.

Com os cabelos compridos e mais claros, ela precisa usar apliques quando o cabelo fica solto em cena. Marjorie considera a vida profissional e pessoal inseparáveis. “Até porque nós exercitamos muitas questões. Você entra em contato direto com aquilo. Você se prepara do seu julgamento para contar a história de cada personagem. Esse envolvimento, raciocínio e reflexão, faz com que você amadureça bastante. E tem o lado da vida pessoal e eu sempre investi para o trabalho de atriz. É um círculo”, disse em entrevista.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments