Publicado em: segunda-feira, 13/02/2012

Mário Gobbi afirma que Corinthians continua sem mandar jogos no Morumbi

Mário Gobbi foi eleito no último sábado (11) como o novo presidente do Corinthians. E a julgar pelas suas primeiras declarações, o mandatário alvinegro irá manter a mesma postura adotada pelos seus sucessores, principalmente o ex-presidente Andrés Sanchez.

Gobbi afirmou que o Corinthians irá manter a relação que atualmente adotada com o rival São Paulo. O novo presidente disse que seguirá com a relação ‘normal’ que o alvinegro mantém com o clube do Morumbi. Gobbi, inclusive, confirmou que o Corinthians seguirá sem jogar no estádio do rival.

O novo presidente corintiano reafirmou o compromisso do clube não mandar jogos no Morumbi. Gobbi explicou que com a construção do novo estádio em Itaquera, não há a necessidade de se jogar em estádio de outras equipes. Enquanto a nova arena não fica pronta, o time do Parque São Jorge seguirá mandando seus jogos no Pacaembu.

A respeito da relação com as torcidas organizadas, Mário Gobbi afirmou que irá adotar uma postura de diálogo. Na tarde de sábado, durante as eleições no clube, alguns membros das organizadas do Corinthians compareceram ao local e fizeram algumas cobranças aos novos dirigentes eleitos.