Publicado em: segunda-feira, 26/09/2011

Mário Fernandes pede dispensa da seleção

O lateral-direito Mário Fernandes, do Grêmio, pediu dispensa da seleção brasileira. O comunicado foi feito pelo agente do jogador, Jorge Machado, pela manhã de segunda-feira (26), quando o jogador era esperado para se apresentar com o restante do grupo convocado por Mano Menezes.

Mário Fernandes foi chamado por Mano para integrar a seleção no jogo de volta do ‘Superclássico das Américas’, que acontece na quarta-feira (28), em Belém, contra a Argentina, e conta com equipes que atuam somente nos Campeonatos Argentino e Brasileiro.

O lateral-direito justificou sua dispensa é de que ele está focado no Grêmio, e não na Seleção Brasileira. O jogador, assim, como parte da delegação brasileira, perdeu o vôo até Belém, onde irá acontecer o confronto com a Argentina, e a CBF teria disponibilizado uma nova passagem para o atleta se deslocar até o norte do estado.

Mario Fernandes, de 21 anos, em certa oportunidade, ‘fugiu’ do Grêmio por quatro dias. Mais tarde o jogador foi encontrado em Jundiaí, interior do São Paulo, onde permaneceu por quatro dias, sem ter comunicado o Grêmio, e sequer seus familiares.