sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososMarina Ruy Barbosa tem novo namorado

Marina Ruy Barbosa tem novo namorado

Marina Ruy Barbosa tem novo namoradoO fim do namoro com Klebber Toledo parece que não assombra mais a atriz Marina Ruy Barbosa. Isso porque a atriz tem um novo amor. Alguns boatos insinuaram que a ruiva estaria tendo um relacionamento com o colega Alexandre Neto, mas que logo foram desmentidos.

Na verdade o novo amor da atriz é o empresário Caio Nabuco. O carioca descende de uma família rica do Rio de Janeiro. Tem 30 anos de idade e demonstra seguir os mesmo passos do irmão, Felipe Nabuco, que chegou a ser considerado um dos playboys da cidade de São Paulo, tendo namorado celebridades como Mariana Weickert.

Caio reside oficialmente em São Paulo, mas frequentemente visita o Rio de Janeiro, além de ser figura comum em festas na francesa Ibiza. Os boatos agora informam que ele é o novo amor da ruiva. Os dois teriam sido vistos num jantar romântico em São Paulo. Teria sido a amiga em comum, a promoter Valentina Drummond, que apresentou os dois, fazendo o papel de cupido.

Na última semana foi anunciado o fim do namoro de Marina e Klebber. O que motivou o fim do relacionamento não foi divulgado, mas como o ator foi visto com ar de abatimento nos últimos dias, indicam que foi Marina quem decidiu por fim à relação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias