Publicado em: terça-feira, 22/04/2014

Marina Ruy Barbosa fala que se sentiu invadida com foto indiscreta

Marina Ruy Barbosa fala que se sentiu invadida com foto indiscretaMarina Ruy Barbosa passou por uma situação complicada no último final e semana. A atriz estava dando uma entrevista quando um rapaz de aproximou dela e começou a fazer fotos debaixo de sua saia com o celular.

As imagens estão circulando na internet e Marina afirma que se sente invadida com essa situação.

Para ela, além das fotos terem sido tiradas, é muito chato que elas tenham se espalhado pela internet. Ela usou o seu exemplo para alertar outras jovens, dizendo que isso pode acontecer com qualquer mulher.

Ela explicou que estava trabalhando, dando entrevista, quando uma pessoa a fotografou e se sente horrível com isso, como se alguém a invadisse ela perdesse o controle sobre o que acontece com si mesma. Ela prometeu ficar mais atenta.

As fotos foram feitas durante o lançamento de um aparelho celular no domingo, dia 13. Marina contou que sempre usa um shortinho embaixo da saia, mas nesse dia, não houve tempo de colocar a peça, pois teve que trocar de roupa no carro.

Ela disse que está analisando o caso com os advogados para saber se vale a pena lutar para tirar as imagens de circulação.

Vale lembrar que tem sido comum homens serem flagrados tirando fotos de baixo das saias das mulheres. Alguns já foram presos por causa disso. A prática é considerada assédio e crime por importunação ofensiva ao pudor.