sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososMarina Ruy Barbosa esnoba fã

Marina Ruy Barbosa esnoba fã

Marina Ruy Barbosa esnoba fãO público já sabe que a jovem atriz Marina Ruy Barbosa tem personalidade forte. Sempre que recebe uma crítica ela rebate com a língua afiada. Sempre de forma educada, a ruiva dá um jeito de sair por cima de qualquer situação embaraçosa. Ela sempre está por dentro dos comentários que o público faz nas redes sociais. Desta vez, ela respondeu uma fã a respeito de sua foto no Instagram.

O incidente foi na terça-feira, dia 19 de novembro. A bela postou uma foto com a mãe para homenageá-la pelo aniversário. Na imagem, a atriz aparece ao lado da mãe e as duas estão com as bolsas exatamente iguais. A única diferença no acessório é a cor. Uma garota que segue a conta de Marina na rede social decidiu fazer piada da situação afirmando que a bolsa só poderia ter sido comprada em uma promoção.
Logo embaixo, Marina fez ironia com a garota que assina como Karen Emanuelle dizendo que duvidava que ela também tinha uma bolsa daquelas. O acessório é da grife Goyard e está longe de ser barato e muito menos de promoção. Quem quiser uma igual terá que desembolsar nada menos do que R$2 mil.

Outras celebridades também adoram a marca como a modelo Kate Moss e a atriz hollywoodiana Lindsay Lohan. Após as provocações no meio virtual, Marina decidiu remover todos os comentários da foto.

Marina Ruy Barbosa está no auge da carreira. Ela está trabalhando na novela “Amor à Vida” no papel da órfã Nicole. Atualmente, ela está com 18 anos de idade e é vista como uma jovem elegante e muito bonita no universo feminino. Mesmo assim, ela já disse que não existe nenhuma possibilidade de aparecer nua em algum ensaio fotográfico. Nem mesmo fotos sensuais.

Ela diz isso agora. Mas não descarta a ideia para o futuro. Marina namora o também ator Klebber Toledo. A garota se mostra toda puritana e declarou nunca ter dormido na casa do namorado. Além disso, alfinetou as mulheres que já ficaram com vários homens dizendo que elas não são capazes de encontrar um cara realmente legal. Para Marina, elas são muito “rodadas”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias