quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososMarina Ruy Barbosa e Klebber Toledo demonstram amor

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo demonstram amor

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo demonstram amorA atriz está mesmo em destaque na mídia brasileira. Ela está atuando na novela “Amor à Vida” e já gerou polêmica ao declarar que não acredita que mulheres que saiam com muitos homens encontrem realmente um cara legal para um relacionamento sério. Marina Ruy Barbosa namora com o também ator Klebber Toledo.

Ela afirma que o amado prefere não assistir os momentos em que ela aparece beijando outro rapaz nas cenas da novela. Ao contrário dele, Marina faz questão de assistir todas as que ele aparece na mesma situação. O casal está firme há cerca de dois anos. Eles passaram a se conhecer durante as gravações de “Morde e Assopra”, trama que os dois trabalharam.

Marina mesmo define o atual momento de sua carreira profissional como o melhor até agora. Ela interpreta a personagem Nicole, na novela que vai ao ar às 20h, pela Rede Globo. Já o namorado Klebber está empenhado no quadro Dança dos Famosos, exibido no programa Domingão do Faustão. Cada um tem sua agenda repleta de compromissos, mas nunca dispensam um tempinho para os dois. Seja entre um ensaio ou uma gravação, o casal arruma um jeitinho de namorar e aproveitar a companhia um do outro.

Marina e Klebber estão perdidamente apaixonados. Dias atrás, ela preparou uma surpresa e levou uma jóia enquanto ele estava ensaiando para o concurso de dança. Maria diz que no início do namoro, ela se preocupava bastante em aparecer sempre arrumada para encontrar com o namorado.

Mas depois passou a perceber que o fato de estar impecável, com maquiagem e cabelo feito, não é o ponto principal de uma relação. A adolescente de 17 anos diz que Klebber a adora ao natural, sem tantos artifícios de estética. Marina leva em conta a opinião do namorado quando vai comprar as roupas, mas não liga muito quando ele diz que não gosta de roupas curtas. Já que é o estilo que ela mais gosta. Mas decote não faz parte do guarda-roupa da moça. Os dois deixam claro que existe respeito mútuo em relação ao trabalho. Klebber sempre presenteia a namorada com chocolates de buques de flores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias