Publicado em: sábado, 05/07/2014

Marina Mantega revela que primeira vez foi horrível

Marina Mantega revela que primeira vez foi horrívelMarina Mantega é filha do ministro da Fazenda, Guido Mantega. A gata fez um ensaio sensual para o site Paparazzo e diz que tem vontade de constituir uma família. As fotos podem ser conferidas a partir de sábado, dia 5 de julho. Mesmo sendo filha de uma pessoa pública, a jovem diz que não vai deixar de fazer o que quer.

A bela diz que é uma mulher de personalidade e faz exatamente o que tem vontade sem pedir permissão a ninguém. Marina é apresentadora e confessa que o pai não gosta nem um pouco de ela fazer ensaios sensuais. O último trabalho que ela fez, Guido Mantega deixou de falar com a filha durante cinco meses.

Quanto à primeira relação sexual, Marina diz que tinha 16 anos e não foi uma experiência incrível. Muito pelo contrário, a jovem diz que o momento foi ruim e aconteceu com o primeiro namorado. O relacionamento durou três anos e Marina foi uma das últimas das amigas a perder a virgindade.

Marina diz que o primeiro namorado a respeitava muito e foi ela quem insistiu para o sexo acontecer depois de um ano de namoro. Mesmo tendo sido uma péssima experiência, Marina diz que o ex-namorado sempre será uma pessoa muito importante em sua vida. Ela diz não ter se arrependido porque ela gostava muito dele.

A apresentadora está com 33 anos de idade e sonha em casar e ter filhos. Mas, o desejo dela é que isso aconteça fora do Brasil. Ela diz seguir uma linha lógica de pensamento, de ter filho entre 39 e 40 anos. Para isso, quer namorar, noivar e se casar para depois gerar uma criança.

Marina diz que quer que isso aconteça em até seis anos e confessa que o tempo está um tanto quanto apertado.