Publicado em: sábado, 28/07/2012

Marilyn Monroe teria vivido romance lésbico

Marilyn Monroe teria vivido romance lésbicoMarilyn Monroe foi considerada uma das mulheres mais bonitas no ultimo meio século. Recentemente o escritor Tony Jerris está lançando uma nova biografia da diva de Hollywood. Ele contou em sua nova publicação que a estrele teve um relacionamento lésbico.

Jerris contou para o site “Radar Online” que Marilyn teve um relacionamento bastante intenso com Jane Lawrence, uma fã sua, que tinha apenas 16 anos de idade. As duas se conheceram com Jane tinha 12 anos e foi adotada.

O seu pai adotivo trabalhava no departamento jurídico da RKO Studio, onde Marylin fazia as gravações de seus filmes. As duas se tornaram próximas ao perceberem que viveram no mesmo orfanato. Marilyn tinha 14 anos a mais de idade que Jane. Mas as duas não conheceram os pais biológicos. Ao perceberem as semelhanças na história de vida, elas se tornaram amigas e mais tarde o relacionamento acabou evoluindo.

Segundo o autor, foi no ano de 2001 que finalmente Jane resolveu falar sobre a noite em passou com Marilyn. Segundo ela, tudo começou a mudar quando a estrela lhe deu um beijo em sua coxa.

Jane descreve os momentos, como incríveis. Ela conta que ficou com o coração acelerado quando Marilyn lhe beijou a cocha. Em seguida a atriz se inclinou e deu um beijo na boca da garota. Ela diz que estes foram momentos suaves e que a estrela fazia tudo muito lentamente.

Jane diz que ficou muito surpresa e ofegante com a atitude de Marilyn, entretanto destaca que a atriz não era lésbica, mas se sentia livre o bastante, até mesmo a frente de seu tempo, para viver novas experiências.