Publicado em: segunda-feira, 11/02/2013

Marilyn Manson tem colapso e cai em meio a apresentação no Canadá

O roqueiro Marilyn Manson deu um show diferente para a plateia na última quarta-feira em Saskatchewen, Canadá. Manson estava cantando o seu single de sucesso de 1996, que consta no álbum Antichrist Superstar. No meio da música o cantor subitamente sentiu problemas no estômago, virou-se para trás do palco e vomitou. A banda sem compreender realmente o que estava acontecendo continuou tocando, enquanto Manson entrava em colapso.

A verdade é que a gripe fez de vítima mais uma celebridade. Depois de forçar Burt Reynolds para o hospital, manter Meryl Streep longe da cerimônia dos Globos de Ouro, e ser uma parte do discurso Hugh Jackman, durante a premiação. Desta vez, é roqueiro Marilyn Manson que passa por maus bocados.

Uma testemunha do show comentou que estava escuro e assustador, mas muito divertido, com diversas mudanças de figurino e até mesmo um bolo de aniversário sendo lançado ao público. Mas durante o bis do The Beautiful People, Manson de 44 anos, cantou mal e caiu no palco. Quem viu, diz a fonte, achou que tudo fazia parte da festa, um teatro para parecer estranho, mas quando quatro assistentes vieram carregar Manson para fora do palco percebemos que era sério.

Com pouco mais de uma hora o show terminou. Manson não chegou a ser hospitalizado, o cantor já estava com uma forte gripe durante o dia mas não quis se afastar dos palcos, e após sair amparado voltou para o hotel para descansar melhorar da gripe.

Embora, não tenha sido medicado no hotel conforme especulações o produtor de Manson diz que o cantor irá se recuperar e a próxima apresentação em Calgary permanece de pé. Esperamos que Manson também…