Marília Pêra fica fora de Pé na Cova por problemas de saúde

 Marília Pêra se afasta de Pé na Cova por problemas de saúdeO ator e autor da série Pé na Cova, Miguel Falabella está bastante animado com a nova temporada da série, que retorna às telinhas, pela Rede Globo, a partir de abril. No entanto, um pequeno problema vai diminuir o brilho da estreia da nova temporada.

A maquiadora de cadáveres, Darlene, vai ter que se afastar temporariamente do trabalho. Isso porque a sua intérprete, Marília Pêra, está se recuperando de uma cirurgia do quadril e vai ficar de fora das gravações dos primeiros episódios.

Falabella informou que devido a falta de Marília, a personagem Darlene terá que ficar algum tempo internada na Clínica do Dr. Zoltan, vivido por Diogo Vilella. A informação foi divulgada pela colunista Regina Rito, para o jornal O Dia.

Miguel disse ainda que o projeto que se inspira na série norte-americana Sex And The City, chamado Sexo e As Nega está em andamento. Segundo ele a série mostra a rotina de um grupo de quatro mulheres negras que vivem no Cordovil, na região chamada Cidade Alta, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Alguns dos nomes confirmados do elenco são Lilin Valeska, Maria Bia, Karin Hils e Corina Sabbas. O autor explicou que deseja retratar as preocupações dessas mulheres. Além de escrever e atuar, Miguel, também dirige e produz os projetos.

+ Televisão

Buscar

Curtir