Publicado em: quinta-feira, 12/06/2014

Marília Pêra está de volta as gravações de “Pé na Cova” episódio com o retorno dela deve ir ao ar em Julho

Marília Pêra está de volta as gravações de “Pé na Cova” episódio com o retorno dela deve ir ao ar em JulhoApós um período afastada das gravações do seriado “Pé na Cova”, Marília Pêra retomou suas atividades nesta quarta-feira, a atriz teve de se afastar das gravações do seriado de Miguel Falabella para tratar de um problema nos quadris.

Na época em que a atriz se afastou Falabella declarou que possivelmente Marília teria de colocar uma prótese para corrigir o problema nos quadris, porém agora já recuperada Marília disse que felizmente não precisou passar por nenhuma intervenção cirúrgica.

Marília falou que seu problema no quadril é devido as suas atividades como Bailarina ao longo de sua vida, ela disse que o problema se iniciou em um quadril e ela sentia uma dor aguda, logo depois o outro quadril passou a doer também.

Miguel postou uma foto com a amiga comemorando a sua volta para o seriado, em seu comentário ele se disse muito feliz com a volta de Marília as gravações e disse que ele se sente privilegiado com o retorno da atriz as gravações.

A atriz disse que passou por períodos em que ficou deprimida achando que não ia mais andar, além disso, Marília disse que todos de sua família olhavam para ela e choravam, a atriz disse que foi um período muito triste que se estendeu ao longo de três meses, porém Marília diz que para ela foi como se tivessem se passado 10 anos.

Marília falou também sobre o uso de medicamentos para o tratamento, a atriz disse que os remédios a deixavam debilitada e que perdeu muito peso, chegando a pesar 40 quilos, desses cinco ela diz que já estão recuperados, agora a atriz tem de comer a cada duas horas, para que a perda de peso não mexa na ossatura.

A atriz disse ainda que quando esteve doente ela pôde sentir o carinho do público para com ela já que ela recebeu flores e inúmeras correspondências, a atriz disse que eram tantas as pessoas se manifestando carinhosamente que ela nem dava conta, Marília disse que foi um maravilhoso momento em sua vida.