sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoMarília Gabriela fala com bom humor sobre o vídeo do canal “Porta...

Marília Gabriela fala com bom humor sobre o vídeo do canal “Porta dos Fundos” que satirizou seu programa

Marília Gabriela fala com bom humor sobre o vídeo do canal “Porta dos Fundos” que satirizou seu programaEla foi protagonista de um vídeo no canal de humor “Porta dos Fundos” em que ela ‘tirava sarro’ de si mesmo, a jornalista, apresentadora e também atriz Marília Gabriela conta que daria um ótimo conselho as personalidades que são alvos constantes de imitações na TV e na internet: “Relaxa e aproveita. Divirta-se às suas custas. E sabe por quê? Porque eles têm razão!” O vídeo que leva o nome de “De Frente”, foi ao ar na última segunda-feira (19), e foi gravado no próprio estúdio do “Marília Gabriela Entrevista”, do canal GNT.

Ela leva de forma descontraída o título de seu programa de entrevistas no SBT. No vídeo satirizando o programa, Gabi entrevista um ator, mas ela não para de falar um só minuto até o fim da “entrevista” – que não foi uma entrevista, porque o convidado não disse nada -, as luzes do estúdio se apagaram, os câmeras saem e ela continuava lá, falando sobre o trabalho do ator. Cômico, o roteiro foi feito por Fábio Porchat.

O vídeo já possui mais de um milhão e meio de visualizações. A jornalista conta que quando a sátira chega a internet, ela já passou pelo ‘crivo’ de seus filhos. “Eles são os primeiros a tirarem sarro de mim. Por isso sou a primeira a rir de mim mesma. Nós somos todos risíveis.” Marília Gabriela levou com muito bom humor a ‘brincadeira’ e isso tudo é resultado de uma autoconfiança e respeito que tem ao seu trabalho de anos. “O que eu faço é conhecido e respeitado. Eu me sinto homenageada. Existo no panorama cultural, exista no meu ambiente profissional e sou engraçada. Rir de mim mesma não me incomoda em nada”, diz.

Paciência tem limite!

Mesmo mediante a toda essa tolerância, Gabi confessa que em alguns momentos ela já perdeu a paciência com imitações desnecessárias que ouviu na rua, principalmente depois que o personagem do comediante Ceará do programa “Pânico” foi criado, a Marília Gabriherpes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias