sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB13Marien BBB13 tem medo do julgamento dos pais

Marien BBB13 tem medo do julgamento dos pais

São tantas polêmicas, discussões, vexames e intrigas, que muitas vezes os confinados do Big Brother Brasil 13 acabam se esquecendo de que suas ações estão sendo acompanhadas por milhares de pessoas, muitas delas, assinam os canais 24 horas e não perdem um minuto do dia a dia desses anônimos que ficam famosos do dia para noite.

Mas o que os confinados se preocupam mesmo é com o julgamento de amigos e familiares, que apesar de conhecerem o brother ou a sister como ninguém, pode não gostar do comportamento diante das câmeras. Marien é uma das confinadas que acordou da noite da festa com uma grande ressaca moral.

Em conversa com Ivan depois da festa, Marien comentou que pretende não beber mais tanto nas festas, onde tem exagerado mesmo na bebedeira, por medo de decepcionar suas família, principalmente os pais. O professor ainda tenta tranquilizar, afirmando que apesar de bêbada, ela só teria ficado mais animado e falado bobagens, mas não fez nada absurdo ou que a envergonhasse.

Mesmo assim a loira fica receosa. Diferente de outros brothers, que parecem mesmo ter se esquecido que estão sendo espiados o tempo todo. Fani e Natália são as campeãs de deixaram a mostra o que não deve no momento de trocar de roupa, coisa que muitos pais não devem estar gostando nada de acompanhar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias