quinta-feira, abril 25, 2024
HomeA Fazenda 6Marido traído de Aryane Steinkopf torce pela derrota da peoa na Fazenda...

Marido traído de Aryane Steinkopf torce pela derrota da peoa na Fazenda 6

Marido traído de Aryane Steinkopf torce pela derrota da peoa na Fazenda 6Quem podia imaginar que um romance surgido dentro do confinamento da sexta temporada do reality show rural A Fazenda iria causar tanta confusão do lado de fora. A ex-panicat Aryane Steinkopf entrou como solteira na fazenda, destacando a todos os interessados que havia encerrado um namoro de sete anos para participar da atração. Em pouco tempo, o envolvimento entre ela e o modelo Beto Malfacini se tornou realidade e os dois passam o dia trocando juras de amor. Eles já chegaram até a se declararem apaixonados um pelo outro.

Enquanto isso, do lado de fora, uma bomba estourou e veio à tona que Aryane era na verdade casa com o empresário Wellington Jr. Eles não eram casados no papel, mas viviam juntos há vários anos e recentemente terminaram de pagar juntos o apartamento que dividiam. O combinado entre eles era que fariam de conta que a moça era solteira, para não prejudicá-la no programa, mas o tiro acabou saindo pela culatra. Enquanto a loira se diverte e aproveita a nova paixão no programa, do lado de fora o ex-marido torce para que ela perca o grande prêmio do programa, de R$ 2 milhões. O empresário garante que ainda é difícil de aceitar que ela o traiu assim, mas já deixou claro que não tem mais chance de os dois se acertarem.

Em entrevista, Wellington destacou que ela jogou no lixo os sete anos que eles viveram juntos e que por ela ter sido sempre uma pessoa muito fiel, jamais imaginou que ela agiria dentro da casa desta forma. Ele também afirmou que mesmo se sair do programa e revelar que apenas se envolveu com Beto para conquistar o público, não conseguirá perdoá-la pela atitude, porque não tem justificativa.

Já dentro do confinamento, Beto e Aryane começam até a planejar como continuaram o namoro fora do programa, ainda mais com a loira enfrentando na noite de hoje sua primeira roça. Beto brincou, querendo saber se seria aceito pela pai da loira e ela garantiu que sim. O peão ficou também bem animado quando Aryane afirmou que fora do programa iria agarrar o namorado o tempo todo, mais ainda do que faz com ele no confinamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias