quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoMarido de Fergie quer esposa fora do Black Eyed Peas

Marido de Fergie quer esposa fora do Black Eyed Peas

Marido de Fergie De acordo com informações divulgadas no site Radar Online, que traz algumas fofocas do meio das celebridades, o relacionamento profissional entre os músicos e cantores Will.i.am e a loira Fergia pode estar com os dias contados e ameaçado de chegar ao fim. Fergie está neste momento preparando seu segundo álbum solo, sem a parceria do conjunto Black Eyed Peas, com a produção de Will.i.am. Entretanto, parece que seu marido, o empresário Josh Duhamel, tem pressionado a cantora para que ela deixe o grupo e busque uma nova fórmula de sucesso.

De acordo com o site, uma fonte próxima ao casal chegou a afirmar que Josh estaria fazendo de tudo para que Fergia busque uma pausa no conjunto mais certa e com mais distância, para que ela tenha liberdade e espaço para se reinventar como artistas solo, sem ficar sob a influência do colega de conjunto Will.i.am em todas as decisões que ela vai tomar em sua carreira solo. A mesma fonte, que preferiu não se identificar, afirmou ainda que o marido de Fergie estaria interessado nos negócios da esposa.

Josh acredita que ela tem mais talento do que qualquer outra grande estrela feminina pop que hoje está na mídia, mostrando o nome muito mais do que a loira. No ano passado, o conjunto Black Eyed Peas passou por mais uma pausa nos trabalhos e turnês em conjunto. Entretanto, Will.i.am também insistiu muito para que o grupo, que conta ainda com a formação de Taboo e apl.de.ap, já trabalhassem para o lançamento d eum novo álbum de estúdio, logo depois do lançamento do novo trabalho de Fergie, ainda neste ano.

O último disco solo da cantora foi lançado há cerca de oito anos, na primeira pausa realizada pelo conjunto, pouco tempo após o grande boom e sucesso nas paradas musicais com a novidade. Ela deu recentemente uma entrevista ao apresentador Ryan Seacret, onde afirmou que estar preparando o espaço criativo em que ela vai passar um bom tempo durante o período de produção de seu trabalho. Ela afirmou ainda que está estudando todas as novidades musicais, além de avaliar seus trabalhos antigos. Tudo pensando na melhor forma de trazer um trabalho inovador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias