sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoMarido da BBB Clara, desabafa nas redes sociais

Marido da BBB Clara, desabafa nas redes sociais

Marido da BBB Clara desabafa Fabian Aguilar é marido da participante do reality show Big Brother Brasil chamada Clara. A loira mal entrou na casa e já está dando o que falar. Primeiro por ter muito silicone nos peitos, segundo por ter sido stripper e agora por ter beijado outra mulher dentro da casa, além de ter tomado banho completamente nua. Mesmo assim, o marido da moça insiste em defendê-la. Ele diz que mesmo com todas as polêmicas, ele sabe quem ela é de verdade.

Clara deu um beijo na sister Vanessa em uma das festas do programa. Depois de ter ido ao ar a cena em que as duas trocam carícias, o empresário Fabian decidiu postar uma mensagem de desabafo em sua página do Facebook. O marido de Clara diz na publicação que não irá de desistir da esposa independente do que aconteça. Um dia antes, ele também colocou uma foto do filho Max, que tem só um ano de idade. Na legenda, ele escreveu que o garotinho é a sua maior motivação.

Fabian mora na cidade norte americana de Las Vegas, por esse motivo, escreve todas as mensagens no Facebook no idioma inglês. Em outro post de Fabian, ele colocou uma imagem em que aparece uma televisão destruída e uma espingarda ao lado do aparelho. Na legenda, ele escreveu que fazer isso o deixa relaxado e já deveria ter feito antes. O desejo dele é fazer o mesmo com o laptop.

Em um dos comentários da foto, uma amiga dele o aconselha a pensar positivo porque sempre vem algo bom depois de passar a tempestade. Mas, Fabian parecia estar mesmo muito abalado. Em resposta ao comentário, ele disse que não sabe se chegará a ver algo bom porque a tempestade pode ser forte demais.

Fabian já disse publicamente que não sente vergonha de Clara ser stripper na internet. Ele afirmou que somente após o BBB14 começar é que as pessoas iam reconhecer que a esposa é uma pessoa maravilhosa. Os dois são casados há três anos. Clara também faz aparições em um clip de rock pornô, com produção de Alexandre Abrão, que é filho do canto recém falecido Chorão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias