quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesMariano próximo de deixar o Fluminense

Mariano próximo de deixar o Fluminense

O lateral-direito Mariano, do Fluminense, pode deixar a equipe para atuar no futebol europeu, especificamente no futebol francês. No título brasileiro de 2010 do Flu, o lateral foi um dos destaques do time e chegou até a ser convocado para a seleção brasileira.

De acordo com os agentes do jogador, Bruno Paiva e Marcelo Goldfarb, o Bordeaux é o clube interessado e o jogador poderá deixar o Fluminense já em janeiro de 2012. Além disso, eles garantem que um clube alemão e outro italiano também demonstraram interesse no jogador.

Dessa forma, a permanência do jogador para a disputa da Libertadores da América pelo Fluminense fica seriamente comprometida. Até o momento, a proposta pelos direitos do jogador não chegou até o clube das Laranjeiras, mas ela deve chegar até o final desta semana.

Mariano tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2013. Se o jogador realmente deixar o clube, o Flu poderá tentar a contratação do lateral-direito Bruno, um dos destaques do Figueirense no Brasileirão 2011.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias