Publicado em: quinta-feira, 08/12/2011

Mariano acerta com clube da França

O Fluminense perdeu uma das peças mais importantes de seu elenco. O lateral-direito Mariano acertou sua transferência para o futebol europeu na noite desta quarta-feira (07), confirmando, através de seu Twitter, que está indo para o Bordeaux, da França.

Se dirigindo aos torcedores do tricolor das Laranjeiras, Mariano afirmou que foi uma decisão difícil aceitar a proposta do clube francês, e que o ‘dinheiro foi o que menos pesou’. No início da semana o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, adiantava que seria difícil ‘segurar’ o jogador no elenco.

Mariano estava no time carioca desde 2009, sempre se destacando pela equipe, chegando a ser convocado algumas vezes para a seleção brasileira. O tricolor detém 10% dos direitos do jogador, e o restante pertence a investidores parceiros do Fluminense.

Embora ainda não tenha sido oficializada, a saída de Mariano fará com que a diretoria tricolor procure um substituto na posição. Um dos nomes mais cotados é o de Bruno, que se destacou pelo Figueirense no último Campeonato Brasileiro.