quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososMariana Ximenes não quer saber de namoro

Mariana Ximenes não quer saber de namoro

Mariana Ximenes não quer saber de namoroA bela atriz Mariana Ximenes está às vésperas dos 33 anos de vida. Ela diz que quer um tempo para si e não pensa em entrar em um relacionamento sério. A gata saiu de uma relação amorosa e entrou em outra de forma bastante rápida. Depois de terminar o casamento de nove anos, ela emendou um namoro de dois anos. Agora, ela precisa ficar em silêncio e pensar nela mesma.

Mas um desejo é certo, Mariana quer ser mãe. Por enquanto, ela está organizando a vida. Mariana diz que precisa ler bastante, jogar coisas fora e renovar as energias. A meditação está sendo uma ótima companhia para a atriz.

Atualmente, Mariana estava no ar na pele da personagem Aurora, da novela “Joia Rara”. A trama chegou ao fim na última sexta-feira, dia 4 de abril. Depois disso, ela tirou o visual de vedete de sua personagem e posou para um ensaio sensual de cabelos compridos e maiô. As fotos foram tiradas no Vidigal, comunidade do Rio de Janeiro. Ela foi capa da revista VIP do mês de abril.

A bela nunca tinha feito um ensaio tão ousado. Ela chegou a postar uma foto em sua página do Instagram e escreveu na legenda agradecimentos à equipe de produção. A atriz está em evidência por conta do destaque na novela.

Mariana namorava Lucas Mello, que é publicitário, desde o mês de setembro de 2011. Nesta semana, a imprensa divulgou fotos de Mariana aos beijos com o colega de elenco da novela Leandro Lima em um hotel da cidade de São Paulo.

Os planos para o fim da novela é mudar de visual. Ela está com os cabelos curtos e muito claros. Ela diz que mesmo gostando da mudança que precisou fazer para viver Aurora, ela prefere manter os fios na cor natural até mesmo porque irá iniciar as gravações do longa chamado “Mãos de Cavalo”.

No novo trabalho, ela irá interpretar uma artista plástica que, curiosamente, ama esportes radicais. A preparação para a personagem é difícil e Mariana chegou a escalar o morro da Babilônia, no Rio, para entrar no clima.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias