Publicado em: quinta-feira, 12/09/2013

Mariana Ximenes é cogitada para papel de Hebe no cinema

Mariana Ximenes é cogitada para papel de Hebe no cinemaA apresentadora de televisão Hebe Camargo terá um longo em sua homenagem. O diretor do filme é Cacá Diegues, que já afirmou que sua produção não terá nada de chapa branca. A idéia é mostrar o lado pouco conhecido da artista que faleceu no mês de setembro do ano passado aos 83 anos vítima de uma parada cardíaca. O diretor quer contar todos os detalhes da trajetória pessoal e profissional de Hebe.

Ainda não está definido se o papel será destinado a apenas uma atriz ou se várias irão interpretar as mudanças físicas da apresentadora. Cacá diz que tudo depende do roteiro do longa, que ainda não está definido se irá retratar apenas uma fase da vida ou toda a história de Hebe. O diretor está em preparação para as filmagens de “O grande circo místico”, produção que vem sendo elaborada há cerca de três anos.

Cacá também foi o diretor dos longas “Bye Bye Brasil”, de 1979; e “Orfeu”, do ano de 1999. As filmagens do longa de Hebe deve acontecer somente em 2015. O diretor recebeu o convite para o trabalho dos familiares da apresentadora. O filme deve ter pouco de realidade, pouco de ficção. Vai ter algo sobre conquistas das mulheres e influencia dela nas gerações.

Os burburinhos já demonstram a preferência de Cacá pela atriz Mariana Ximenes. A loira é cogitada para interpretar Hebe em sua fase jovem. Outra mulher que está sendo pensado é o de Antonia Fontenelle.

Mariana Ximenes está com 32 anos e se preparando para retornar aos trabalhos nas novelas da Rede Globo. No próximo trabalho, ela irá interpretar uma dançarina chamada Aurora. A personagem irá compor a trama “Joia Rara”, que deve ir ao ar a partir das 18h para substituir a atual Flor do Caribe.

Recentemente, a atriz foi alvo de pessoas má intencionadas nas redes sociais. Um perfil falso envolvendo o nome dela foi criado no Twitter e respondendo como se fosse a própria Mariana Ximenes. Agora, a loira está acionando a Justiça para ter os seus direitos garantidos. O perfil falso estaria deixando mensagens carinhosas aos fãs e postando fotos dela com amigos.