Publicado em: sexta-feira, 13/06/2014

Mariana Ximenes e Armando Baibaioff vivem casal filme

Mariana Ximenes e Armando Baibaioff vivem casal filmeA atriz Mariana Ximenes estará mais uma vez em um longa-metragem nacional. Ela está no filme “Mãos de Cavalo” e precisou ficar por dois meses na cidade de Porto Alegre e mais uma semana no interior do Rio Grande do Sul, em Farroupilha. A direção é de Roberto Gervitz. A bela também faz parte do elenco do filme “Zoom”, rodado em Paraty.

Em “Zoom”, Mariana faz uma personagem homossexual que irá se envolver com o papel de Claudia Ohana. Já em “Mãos de Cavalo”, ela estará na pele de Agri personagem que irá engravidar e fazer uma parto prematuro deixando sua vida e a do bebê em risco.

Em “Mãos de Cavalo”, Mariana Ximenes irá contracenar com o ator Amando Babaioff. Ele irá interpretar Hermano. Para a preparação do papel, os dois precisaram fazer aulas de escalada. Em “Zoom”, Mariana tem a oportunidade de contracenar com atores consagrados internacionalmente como Jason Priestley, famoso por fazer o personagem Brandom, da séria Barrados no Baile. Além dele, a atriz também faz cenas com Gael Garcia Bernal.

Jason Priestley será par romântico de Mariana Ximenes. Ela mesma colocou uma foto em sua página do aplicativo Instagram ao lado do ator. O filme “Zoom” é uma comédia que mistura também live action e animação. Trata-se de três histórias não convencionais. O longa tem direção de Pedro Morelli e tem co-produção com o Canadá.

A primeira parte de “Zoom” começou a ser gravada no Brasil e o restante será feito na cidade de Toronto, no Canadá. Já “Mãos de Cavalo” é baseado no livro homônimo do autor Daniel Galera. Na trama, Hermano descobre que Adri está grávida. Os dois moram juntos há sete anos e os dois estão em conflito já que tinha planos de viajar para escalar na Terra do Fogo.

O diretor diz ter escolhido a cidade de Porto Alegre para rodar “Mãos de Cavalo” por pensar que as pessoas lá possuem um comportamento direto e ríspido. Ele diz que o clima da cidade é bastante intimista e não imaginaria outro lugar para ser o cenário do longa.