sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososMariana Rios e Di Ferrero decidem oficializar a união em 2014

Mariana Rios e Di Ferrero decidem oficializar a união em 2014

Mariana Rios e Di Ferrero decidem oficializar a união em 2014O relacionamento de Mariana Rios e Di Ferrero vai muito bem. O casal já namora há alguns anos e oficializou o noivado de maneira muito romântica. O pedido de casamento foi feito durante uma viagem da atriz e do cantor a Istambul, na Turquia. Um sonho que qualquer mulher gostaria de realizar. Agora, os dois, que já moram juntos, começam a pensar quando vão subir ao altar. A princípio, a data será marcada para 2014, permitindo que o casal possa levar a carreira adiante e se programar para poder curtir a lua de mel.

O motivo da espera para oficializar a união é devido aos compromissos profissionais de Mariana e Di Ferrero. Eles esperam poder marcar a data do casório em 2014, mas ainda têm ideia de quando vão conseguir efetivar a marcação da data.

Na carreira, Mariana está focada em interpretar a personagem Drica, da novela Salve Jorge. Já Di Ferrero continua a fazer shows com a sua banda, a NX Zero. Sobre o casamento, a atriz falou apenas que não tem nada programado, mas que ela e o noivo querem se casar em 2014.

Recentemente, Di Ferrero contou como pediu a mão de Mariana em casamento. Os dois estavam em Istambul e o cantor reservou uma mesa num restaurante em que ninguém falava inglês. A mesa reservada não era a que Di Ferrero queria e eles tiveram que trocar duas vezes de lugar até que conseguissem a mesa correta, da qual dava para ver toda a cidade. Para complementar o visual, estava nevando na cidade. Mesmo assim, Di Ferrero suou bastante e pediu a namorada em casamento. Quando ela disse sim, Mariana rapidamente ligou para os pais, bastante emocionada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias