Publicado em: terça-feira, 16/04/2013

Mariana Rios afirma que vai casar ano que vem em cerimônia espírita

Aos 89 anos, falece a atriz Cleyde YáconisParece que finalmente vai sair o casamento de Mariana Rios com Di Ferrero. De acordo com informações divulgadas pelo site “O Globo” a atriz afirmou que eles planejam se casar no ano que vem em uma celebração espírita.

A interprete de Drika, da novela das nove Salve Jorge contou que é kardecista, então por isso o casal deve fazer uma cerimônia mais simples, mais ligada às palavras e uma prece apenas para abençoar a união.

A atriz garante que ela e o vocalista do Nx Zero já se sentam casados. Juntos há quatro anos, os dois já moram junto há algum tempo, já usam aliança confirmando o noivado e por conta disso tudo não têm muita pressa para oficializar logo a relação.

Mariana falou também sobre o que espera que aconteça com sua personagem dentro do enredo da novela de Glória Perez. Com medo de um mês para o encerramento da novela, a mineira afirmou que espera que a historia entre Drika e a delegada Helô, personagem de Giovanna Antonelli, tenha um final feliz e que as duas consigam superar as diferenças de estilo de vida para se reconciliar e reconstruir uma ponte de afeto entre elas.

Além de se dedicar ao final das gravações de Salve Jorge, Mariana Rios agora tem um mais novo projeto. Apaixonada por moda, ela resolveu investir em um site próprio para falar das tendências do mundo fashion, publicar seus looks do dia a dia, divulgar vídeos com o passo a passo das suas maquiagens de eventos e até mesmo da novela e até colocar as suas melhores receitas.

A atriz contou que teve essa ideia depois que percebeu que além de gostar ela tinha muitos trabalhos ligados à moda, por isso a construção de um site profissional, com uma estrutura adequada foi uma ideia boa. Mariana conta com uma equipe formada por dois fotógrafos e dois maquiadores, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo, além de um pesquisador que ajuda a coordenar o andamento do projeto.