quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoMariah Carey divulga capa e nome do novo álbum

Mariah Carey divulga capa e nome do novo álbum

Mariah Carey divulga capa e nome do novo álbumA cantora Mariah Carey revelou detalhes do seu novo trabalho na última quinta-feira, dia 1 de maio. O nome do seu álbum é “Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse”. É a 14º gravação de estúdio. A divulgação foi feita através das redes sociais.

Desde o ano de 2009, Mariah Carey não tinha mais gravado músicas inéditas. O último álbum nesse formato foi o “Memoirs Of Na Imperfect Angel”. A cantora mostra que ousou nas imagens para a capa de seu disco. Na edição tradicional, ela está de topless em um fundo de pôr do sol. Abaixo vem a frase “Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse”.

Além dessa, Mariah também fez a edição deluxe. Na capa, ela está em uma foto de corpo inteiro. Ela aparece vestida com um maiô de crochê bastante decotado. O cenário mostra a cantora andando sobre as águas. Apesar de já ter sido divulgado o trabalho, os fãs terão que esperar até o final do mês para comprarem seus exemplares. O novo trabalho da loira estará disponível para venda a partir do dia 27 de maio.

Para quem quer garantir o seu, existe uma pré-venda no itunes. No canal da cantora no Youtube, é possível ver um vídeo de cerca de um minuto com a voz da própria Mariah. A bela quis colocar no verso da capa do novo álbum, um autorretrato. A cantora desenhou seu próprio rosto quando tinha apenas três anos de idade.

Mariah conta que foi a única vez que arriscou a desenhar-se. O título da imagem era “I. I’am Mariah”. Ela mesma faz um alerta ao público para não criticá-la e compreender que esse título era digno de uma menina de pouca idade. A cantora diz que a imagem representa como ela mesma se via na época, com a pureza de uma criança que ainda não tinha passado por desilusões.

A cantora manteve o desenho guardado por muito tempo, mas ela decidiu revela-lo no trabalho atual que faz uma reflexão sobre a pessoa que se tornou. Mariah dedica o trabalho aos fãs. Ela afirma que ao longo de sua carreira recebeu alguns apelidos e recentemente vem sendo chamda de “cantora indescritível”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias