Publicado em: segunda-feira, 01/08/2011

Maria Pinna fala sobre fim de seu namoro com Bruno Gissoni

Muita gente ficou surpresa ao ver Maria Pinna acompanhada por Rômulo Arantes. Muitos não sabiam que a atriz de Malhação havia terminado com colega Bruno Gissoni. Ela explica que o ex-casal não anunciou o fim do relacionamento, pois são amigos e poderiam até voltar a namorar. Tentaram reatar, mas perceberam que a relação tinha chegado ao fim, mas conta que nunca houve traição.

Maria esclarece ainda que começou a namorar Rômulo a pouco tempo, e afirma que não gostaria que o relacionamento viesse a público tão cedo. Mas como foram fotografados juntos, não teve como negar o namoro. Ela diz que ficou por muito tempo exposta enquanto namorava Bruno e não gostaria que isso voltasse a acontecer.

Ela também desmente alguns boatos. Um deles é sobre um vídeo onde ela nega que se trata de uma briga com o atual namorado e afirma que o fim de seu namoro com Bruno não está relacionado a uma suposta traição. Maria elogia o ex-namorado, dizendo que ele é um amigo e uma pessoa maravilhosa e que o namoro acabou de forma tranquila.