sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososMaria Pinna fala sobre fim de seu namoro com Bruno Gissoni

Maria Pinna fala sobre fim de seu namoro com Bruno Gissoni

Muita gente ficou surpresa ao ver Maria Pinna acompanhada por Rômulo Arantes. Muitos não sabiam que a atriz de Malhação havia terminado com colega Bruno Gissoni. Ela explica que o ex-casal não anunciou o fim do relacionamento, pois são amigos e poderiam até voltar a namorar. Tentaram reatar, mas perceberam que a relação tinha chegado ao fim, mas conta que nunca houve traição.

Maria esclarece ainda que começou a namorar Rômulo a pouco tempo, e afirma que não gostaria que o relacionamento viesse a público tão cedo. Mas como foram fotografados juntos, não teve como negar o namoro. Ela diz que ficou por muito tempo exposta enquanto namorava Bruno e não gostaria que isso voltasse a acontecer.

Ela também desmente alguns boatos. Um deles é sobre um vídeo onde ela nega que se trata de uma briga com o atual namorado e afirma que o fim de seu namoro com Bruno não está relacionado a uma suposta traição. Maria elogia o ex-namorado, dizendo que ele é um amigo e uma pessoa maravilhosa e que o namoro acabou de forma tranquila.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias