sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososMaria Paula estará no elenco de Malhação

Maria Paula estará no elenco de Malhação

A próxima temporada de Malhação, novela teen exibida pela TV Globo, já começou a ser planejada pela emissora faz algum tempo. Diversos nomes, de jovens atores,veteranos e protagonistas já começaram a ser divulgados pela imprensa especializada. Mas um nome que estava sendo mantido em segredo até então pela emissora é o de Maria Paula.

Maria Paula, que integrava o elenco do programa Casseta & Planeta, está afastada da TV há quase dois anos. Mas agora a moça voltará as telinhas interpretando Raquel, a mãe da mocinha da trama adolescente, que será interpretada por Alice Wegmann.

Há alguns anos, Maria Paula já tinha sido convidada para participar de uma novela na Globo. Porém, o folhetim que se chamava “A Dança da Vida”, escrito por Maria Adelaide Amaral e programado para ir ao ar no horário das seis, foi engavetado.

Maria Paula está afastada da TV, mas nas últimas semanas vinha participando das filmagens do filme “De pernas para o ar 2”, no qual contracena com a atriz Ingrid Guimarães.

A nova temporada de Malhação está prevista para entrar no ar no dia 13 de agosto de 2012. Entre os nomes que compõe o novo elenco da novelinha adolescente, estão nomes conhecidos da televisão brasileira, como Carla Marins, Leo Jaime, Eduardo Galvão e Danielle Winits. Nessa nova temporada de Malhação, a trama da novela voltará a ser vivida em um colégio. Rosane Svartman e Gloria Barreto serão as responsáveis pelo texto da nova temporada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias