Publicado em: terça-feira, 26/07/2011

Maria Paula diz que está feliz com lançamento de seu primeiro livro

A comediante Maria Paula afirma que depois de 17 anos trabalhando ao lado do ‘Casseta e Planeta’ está vivendo uma das melhores fazes de sua vida e acaba de lançar o seu primeiro livro. Ela afirma que pretende mostrar seus outros talentos nesta fase em que está trabalhando sozinha.

Maria Paula passou algum tempo num retiro espiritual em Los Angeles e está prestes a lançar o livro “Liberdade Crônica”, que deve estar disponível para venda em setembro. Ela está longe da televisão, depois de muito tempo atuando como a única mulher humorista do grupo “Casseta e Planeta” e afirma que precisa mostrar que sabe mais do que fazer humor.

Entre os novos projetos de Maria Paula, está um novo filme que será a continuação do sucesso “De Pernas Pro Ar”, estralado por Bruno Garcia e Ingrid Guimarães e teve mais de 3,5 milhões de expectadores. Maria Paula evitou falar sobre relacionamentos.

Ela tem dois filhos, fruto de seu casamento com João Suplicy, Felipe de 2 anos e Maria Luiza de 6 e afirma que a maternidade é a sua razão de viver. Falando sobre religião, Maria Paula se converteu ao budismo e explica que está sempre buscando a espiritualidade e que a religião melhorou sua vida.