terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososMaria Gadú pode ser despejada do apartamento

Maria Gadú pode ser despejada do apartamento

Maria Gadú pode ser despejada do apartamentoA cantora Maria Gadú está mesmo desagradando os seus vizinhos. Parece que os moradores da tranquila rua em que a artista mora no bairro da Urca, que é localizada na Zona Sul do Rio, decidiram promover um abaixo-assinado para conseguirem despejar a cantora do local onde está vivendo. Segundo informações dadas por eles, as reuniões que são promovidas por Maria Gadú estão produzindo demasiado barulho, o que acaba atrapalhando toda a vizinhança.

As informações forma divulgadas pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. A ideia de realizar uma pedido oficial para que a cantora sais do bairro acabou partindo do prédio da frente e as reclamações tiveram tamanha proporção que Maria Gadú chegou a diminuir o número de festas e começou a realizar encontros com seus amigos em bares que ficam no Leblon e também na Gávea, assim como ocorreu com o ator Dado Dolabella, no momento em que ele confessou que sofria mesmo com a distância da atriz Luana Piovani. Mesmo dessa forma, os vizinhos se uniram e não desistiram da realização do abaixo-assinado.

Ainda segundo o colunista, Maria Gadú chega a desembolsar mais ou menos R$ 10 mil por mês para pagar o aluguel de seu apartamento, já que o bairro da Urca é um dos bairros considerados os mais caros do Rio de Janeiro.

Esta parte da cidade possui a menor oferta de imóveis, e por isso os vizinhos costumam repelir qualquer tipo de algazarra. Com a viagem da cantora para a Europa tudo ficou mais tranquilo, já que ela está cumprindo sua agenda de show. A assessoria de imprensa da cantora informou que ela jamais recebeu nenhum tipo de reclamação formal ou informal e que ficou surpresa com o abaixo-assinado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias