Publicado em: terça-feira, 13/05/2014

Maria Fernanda Cândido se sente melhor aos 40 anos

Maria Fernanda Cândido se sente melhor aos 40 anosConhecida pelo talento de atriz e pela beleza estonteante, Maria Fernanda Cândido abre o jogo e diz que está melhor hoje do que há dez anos. Ela irá completar quatro décadas de vida e se diz uma mulher mais segura e madura. Além disso, a maternidade a fez enxergar a vida diferente.

Maria Fernanda já foi considerada a mulher mais linda do século, de acordo com uma votação realizada nos anos 2000. A beleza da brasileira foi comparada à da italiana Sophia Loren. Ao chegar aos 40 anos, a atriz viu muitos aspectos mudarem. Até porque ela considera que a maturidade é algo que se conquista ao longos dos anos já que é resultado de experiências.

Com a chegada da idade, Maria Fernanda diz ter se cuidado de forma mais frequenta. Ela sempre se cuidou, mas a partir de um dado momento, isso passou a ser mais intenso. A bela revela que há cerca de 20 ou 15 anos não dava tanta importância a isso, mas agora se tornaram rotina.

Dentre os segredos de beleza de Maria Fernanda estão uma boa noite de sono, além de uma alimentação bastante equilibrada. Os cuidados com o cabelo incluem uma hidratação a cada 15 dias. Ela deixa claro que o que lhe agrada é a beleza natural e não as loucuras estéticas. Por isso, usa e abusa de cosméticos por saber que existem produtos excelentes no mercado.

Até agora, ela não passou por nenhum procedimento cirúrgico em favor da beleza. Mesmo assim, diz que não é contra as mulheres que passam por isso. Mesmo assim, ela não faria nenhuma cirurgia nesse momento. Mas, não pode falar pelo futuro. Ela é casada com o francês chamado Petrit Spahija. A união está oficializada há dez anos. O casal tem dois filhos.

Os meninos se chamam Tomás, de nove anos, e o caçula é Nicolas, com três. Maria Fernanda precisa dar conta de conciliar a vida profissional e a pessoal. Ela não descarta a ideia de ter mais filhos. Mas, não há nada planejado.