quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososMaria Casadevall vai passar o Réveillon com pessoas que ama

Maria Casadevall vai passar o Réveillon com pessoas que ama

Maria Casadevall vai passar o Réveillon com pessoas que amaO talento de Maria Casadevall foi revelado a todo o Brasil no ano de 2013. Ela mesma já revelou que foi um período de reconhecimento profissional já que entrou na Rede Globo para fazer parte do elenco de “Amor à Vida”. A atriz diz que para 2014 ela deseja muitas surpresas e muito trabalho em sua vida. As declarações foram dadas na gravação do Domingão do Faustão que irá ao ar neste final de semana, o último de 2013.

Maria Casadevall não poderia estar mais feliz no que diz respeito à carreira profissional. Ela faz sucesso na pele da personagem Patrícia, que contracena com o galã Caio Castro. Mesmo querendo ter a agenda cheia de trabalho para o próximo ano, a atriz confessa que precisa de um tempo de descanso por conta de as gravações da novela terem ficado bastante intensas no fim do ano.

Por isso, para o Réveillon, Maria Casadevall só quer tranquilidade. Ela é uma das convidadas para a Pizza do Faustão e já revelou que irá fugir da badalação na comemoração da chegada de 2014. Tudo o que a atriz mais quer é estar junto das pessoas que ela ama, em um local de silêncio. É bem provável que ela escolha passar a virada do ano na capital São Paulo. Depois terá cerca de três dias de férias para aproveitar sozinha. Ela quer mesmo de um tempo só para ela.

A atriz adora a personagem escrita por Walcyr Carrasco. Mas diz que não sabe como Patrícia estará no final de “Amor à Vida”. Maria Casadevall afirma que não sabe com muita antecedência qual será o rumo da personagem. É tudo em cima da hora, vai recebendo os capítulos aos poucos. A atriz conta que sempre se surpreende com o destino de Patrícia.

Maria Casadevall se tornou uma amiga íntima do colega de cena Caio Castro. Apesar das inúmeras especulações sobre um possível namoro entre eles, os dois sempre negaram qualquer tipo de envolvimento amoroso. Mas, deixam claro que mantêm uma amizade bastante próxima. A mãe da atriz, que se chama Teresa, diz que o ator é um doce.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias