quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososMaria Casadevall e Caio Castro são vistos aos beijos em Paraty

Maria Casadevall e Caio Castro são vistos aos beijos em Paraty

Maria Casadevall e Caio Castro são vistos aos beijos em ParatyOs atores da novela “Amor à Vida”, Caio Castro e Maria Casadevall, já revelaram que são amigos bastante íntimos. Porém, não assumem nenhum tipo de relacionamento apesar de jé terem sido vistos várias vezes se beijando. O primeiro flagra foi durante o evento de música Rock in Rio. Os paparazzi fotografaram de novo o casal trocando carícias na cidade história de Paraty, no estado do Rio de Janeiro.

Os pombinhos também passaram a virada do ano juntos. Eles alugaram uma casa na Praia de Calhaus e comemoraram a chegada de 2014. Caio e Maria vivem um romance com seus personagens na novela da Rede Globo. Eles se conheceram neste trabalho e parece que a afinidade em cena foi transmitida para a vida real.

No último dia de 2013, Caio e Maria saíra de barco do Rio até a praia Martim de Sá. Caio chegou ao local primeiro, mas Maria chegou em seguida. Foi lá que eles foram flagrados trocando beijos, assim como no Rock in Rio, no mês de setembro. Os dois aproveitaram o cenário paradisíaco para a prática de slackline e também de trilhas.

Caio Castro se envolveu em uma polêmica com uma ex. Carolina Bianchi afirma com toda certeza que está esperando um filho do ator. Mas, Caio rebate o discurso da moça dizendo que não existe a menor possibilidade de que a criança seja seu filho e que Carolina pode falar o que ela quiser que não vai ser verdade.

A jovem divulgar em dezembro que está grávida de três meses do ator global. De acordo com o jornal “O Dia”, Carolina teria perdido o filho no quarto mês de gestação. Caio Castro chegou a dizer que a gravidez era uma invenção maldosa da moça e que ela teria armado a situação para se aparecer. O ator disse ainda que depois que a novela chegar ao fim, o público irá esquecer a história. Ele irá tirar férias e não ficará tanto em evidência. Caio fez as contas de que é a terceira vez que dizem que ele é o pai de uma criança e até o momento nada foi confirmado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias