sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososMari Alexandre alega ter sido abandonada por Fábio Jr quando era casada...

Mari Alexandre alega ter sido abandonada por Fábio Jr quando era casada com o cantor

Mari Alexandre alega ter sido abandonada por Fábio Jr quando era casada com o cantorFaz dois anos que Mari Alexandre e Fábio Jr se separaram. Os dois ficaram casados por três anos e até tiveram um filho juntos. No entanto, o casamento ruiu em 2010 e ninguém ficou sabendo o real motivo da separação. No entanto, Mari Alexandre rompeu o silêncio em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, e revelou que foi abandonada pelo então marido, que teria, inclusive, esquecido do próprio filho.

Na época da separação, Záion tinha apenas 1 ano. Mari Alexandre disse que Fábio Jr simplesmente não apareceu mais para ajudá-la e ficar com a família e que a separação ocorreu por causa disso, uma “bobeira”, como Mari Alexandre destacou. Segundo ela, o cantor teria simplesmente saído de casa e, de um dia para o outro, ela se viu sem marido e o filho estava sem a presença do pai.

Apesar disso, Mari Alexandre disse que já perdoou Fábio Jr por tudo o que ele fez e que sabe que o cantor é uma boa pessoa, mas que agiu por impulso, sem pensar, naquela situação. Ela também fez questão de deixar claro que os boatos de traição que foram noticiados na época não são verdadeiros.

Para piorar a situação, Mari disse ter ficado sabendo da separação pela imprensa. Ela lembrou que o então marido não disse nada a ela. Os dois apenas tinham brigado, por um motivo fútil, segundo Mari, mas Fábio Jr saiu de casa e mandou a notícia para a imprensa. Mari alegou ter ficado sabendo do fato por uma fã, que mandou uma mensagem para ela no Facebook.

Agora, Mari Alexandre disse que consegue falar com mais tranquilidade a respeito de toda a situação e destacou que chegou a ter recaídas com Fábio Jr, mas disse que não sabe se poderia haver uma volta do relacionamento, porque gosta do cantor apenas como pai de seu filho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias