sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososMarcus Menna volta a fazer show

Marcus Menna volta a fazer show

Marcus Menna volta a fazer showO cantor Marcus Menna fraturou os ossos das duas mãos e precisou passar por um procedimento cirúrgico. O artista fez seu primeiro show após o incidente em um festival no estado de Minas Gerais. Marcus voltou a se apresentar um mês após a cirurgia.

Marcus Menna empolgou o público de Maripá, no interior mineiro, com o sucesso da banda LS Jack, a música “Carla”. Ele se apresentou no último dia 3 de maio durante uma exposição. Marcus cantou ao lado dos integrantes da banda e aparece com as mãos recém-operadas.

O acidente que o fez passar por cirurgia aconteceu em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Ele caiu na calçada do local, onde frequenta um curso de inglês. Marcus é casado com a empresária Flavia Guinancio. Ela diz que o local estava escuro e o Marido não conseguiu enxergar os obstáculos muito bem.

Flavia ressalta que o marido foi muito guerreiro por fazer um show mesmo no período em que ainda está de recuperação. Ela confessa que mudou o curativo das mãos de forma que não aparecessem durante a apresentação. De acordo com Flávia, o público não percebeu o machucado.

O show que aconteceu em Maripá foi um marco na história da banda LS Jack. Isso porque os integrantes estavam há sete meses sem se apresentarem e voltaram com tudo aos trabalhos sob orientação de um novo empresário. Para quem não se lembre, Marcus passou por momentos difíceis no ano de 2004. Naquela época, ele foi para uma mesa de cirurgia com o objetivo de fazer uma lipoaspiração.

A cirurgia iria deixa-lo com dois litros de gordura a menos na região do abdômen. Mas, Marcus teve uma parada cardiorrespiratória, além de ter ficado durante 20 minutos com baixa oxigenação no cérebro. O cantor ficou dois meses em coma e luta até hoje para se recuperar totalmente. Marcus apresenta problemas na fala e coordenação motora. Ele diz ainda que a memória não é muito boa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias