quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesMarcos volta ao gol do Palmeiras

Marcos volta ao gol do Palmeiras

Marcos deve voltar a ser o goleiro titular do Palmeiras, na quarta-feira (03), quando a equipe alviverde encara o Coritiba, no Couto Pereira. O camisa 1 palmeirense treinou normalmente nesta segunda-feira e está praticamente escalado para o confronto da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro palmeirense não atuou nas duas últimas rodadas, contra Figueirense e Atlético-MG, sendo poupado por conta das dores que estava sentindo no joelho. Deola, que atuou em seu lugar, foi dispensado para resolver problemas pessoais e retorna a clube somente na quinta-feira, o que praticamente confirma Marcos como titular diante o Coritiba.

Quem também deve retornar ao time titular do Palmeiras é o atacante Kléber, que cumpriu suspensão no último fim de semana, na vitória sobre o Atlético-MG. Outro atleta que volta após o terceiro amarelo é o volante Márcio Araújo.

O Palmeiras ocupa a quarta colocação e o jogo com o Coritiba marca o reencontro entre as duas equipes após as quartas de final da Copa do Brasil, quando o time paranaense eliminou os palmeirenses depois de uma goleada por 6 a 0 no próprio Couto Pereira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias