Marcos Paulo – Antônia Fontenelle pede força a Deus

Marcos PauloO ator e diretor Marcos Paulo morreu na noite deste domingo (11) vítima de uma embolia pulmonar. Casado com Antônia Fontenelle, Marcos Paulo tinha apenas 61 anos de idade e faleceu em casa. Após a morte do marido ser divulgada, a atriz comentou o fato no Twitter e pediu força a Deus para poder passar por mais essa situação.

Na mensagem postada no microblog, Antônia Fontenelle apenas escreveu que Deus quis assim e pediu força e sabedoria. Em nenhum momento ela falou sobre a morte do marido; tratou o momento como uma notícia que não é boa. Antônia Fontenelle não se pronunciou mais em nenhum outro momento e deverá falar sobre o assunto somente após a cremação do corpo do marido, que acontecerá às 11h desta segunda-feira (12).

A morte de Marcos Paulo pegou a todos de surpresa. O ator e diretor tinha se recuperado de um câncer no esôfago, tendo retirado o tumor em agosto de 2011. O câncer foi diagnosticado em maio do mesmo ano e há poucos dias o médico de Marcos Paulo fez um exame que constatou a remissão da doença, ou seja, que não havia células cancerígenas no corpo do diretor. Por isso, ninguém esperava que ele pudesse falecer repentinamente.

Além disso, Marcos Paulo apareceu em público recentemente. Na última sexta-feira (9), ele esteve em Manaus, no encerramento do evento de cinema chamado 9º Amazonas Film Festival.

Com uma carreira de sucesso, Marcos Paulo começou a trabalhar aos 5 anos. Ele era filho adotivo do também ator e diretor Vicente Sesso e conseguiu seu primeiro papel em novela na antiga TV Excelsior, na trama O Morro dos Ventos Uivantes. Ele também trabalhou na Record e na Band até chegar à Rede Globo, de onde nunca mais saiu. Entre as novelas de maior sucesso em que Marcos Paulo participou estão a versão original de Gabriela, Tieta e Páginas da Vida. Ele também trabalhou como diretor em dezenas de outros trabalhos.

Na vida pessoal, Marcos Paulo estava na sua terceira esposa. Ele também já foi casado com Renata Sorrah e Flávia Alessandra.

+ Famosos

Buscar

Curtir