sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoMarco Nanini fala sobre o fim de “A Grande Família” e afirma...

Marco Nanini fala sobre o fim de “A Grande Família” e afirma que as pessoas pedem para que a série continue

Marco Nanini fala sobre o fim de “A Grande Família” e afirma que as pessoas pedem para que a série continueAgora falta pouco para o fim definitivo da série “A Grande Família”, que fez sucesso por muitos anos na Globo. O elenco já começa a se despedir do telespectador, Marco Nanini que interpreta Lineu, o chefe da família, contou que o público pede que “A Grande Família” não acabe e continue na grade de programação da emissora. Durante uma entrevista ao “Video Show”, na última sexta-feira (5), ele ressalta que tudo foi muito bom, foi realizada meia temporada no ano passado e meia temporada nesse ano. Tudo para ir se acostumando com o fim, afinal, quatorze anos é uma longa caminhada.

A atriz Marieta Severo, que deu a vida à Dona Nenê, também se despede com pesar. Ela afirma que cada coisa é uma despedida, cada coisa é para desatar os nós. Porque são 14 anos fazendo o personagem e convivendo com os colegas, segundo ela, isso tudo é muito especial. O personagem famoso por suas roupas exóticas e pelo jeito malandro, Agostinho que é interpretado por Pedro Cardoso, destacou que dá vontade de sorrir, não vontade de chorar. Ele completa dizendo que as coisas são assim na vida, as coisas duram um tempo e depois se tem uma memória, uma lembrança. Por esse motivo, não tem vontade de chorar.

Treze anos no ar

A série original de “A Grande Família” foi ao ar em 1972, o remake foi lançado em 2001 e permanece no ar até hoje. São 13 anos no ar, com 14 temporadas e em torno de 450 episódios. No elenco estão os atores Lúcio Mauro Filho, Guta Stresser, Tonico Pereira, Evandro Mesquita, entre outros. Além do elenco fixo, a série também contou com muitas participações em seus episódios. O último capítulo de “A Grande Família” vai ao ar dia 11 de setembro, e em seu lugar será apresentado à terceira temporada de “The Voice Brasil”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias