Publicado em: quinta-feira, 09/10/2014

Marcius Melhem desmente ida de Dani Calabresa para o Zorra Total

Marcius Melhem desmente ida de Dani Calabresa para o Zorra TotalO humorista Marcius Melhem se pronunciou nessa semana a respeito das mudanças que estão previstas para acontecer no programa Zorra Total, que vai ao ar pela Rede Globo. Ele negou os boatos de que a apresentadora do CQC, exibido pela Band, Dani Calabresa, tivesse a intenção de mudar de emissora.

Os boatos insinuavam que a comediante estaria de malas prontas do CQC para fazer parte da nova equipe do Zorra, que será reformulado. Melhem informou à imprensa que as informações são falsas e que a esposa de Marcelo Adnet não vai estar no grupo em 2015.

Dani Calabresa hoje faz parte da bancada do CQC ao lado dos humoristas Marco Luque e Marcelo Tas. Ela deve continuar nesse posto por enquanto, no entanto, há boatos de que a Band esteja pensando em fazer mudanças no programa, já que a audiência do humorístico estaria abaixo do desejado.

A direção da emissora estaria buscando contato com Rafael Cortez. A intenção é que o jornalista retorne para o programa, mas até o momento nada foi acertado.