sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoMarcius Melhem descarta Calabresa no "Zorra Total"

Marcius Melhem descarta Calabresa no “Zorra Total”

Marcius Melhem descarta Calabresa no "Zorra Total"O humorista Marcius Melhem é o responsável pela reformulação do humorístico Zorra Total da Rede Globo e negou os boatos de que Dani Calabresa esteja sendo cotada para integrar o elenco do programa. Em colunas de bastidores, foi divulgado que se realmente se desligar do elenco do CQC, Dani Calabresa poderia seguir o mesmo rumo tomado por Mônica Iozzi, na Rede Globo. Entretanto, ao invés de seguir para o lado da dramaturgia, ela continuaria no núcleo de comédia. Ele afirmou que o boato é uma loucura, que ele gostaria muito de atuar com Dani em qualquer trabalho que fizesse, porque ela é uma atriz incrível.

Melhem ainda lembrou que Dani é esposa de Adnet, seu parceiro em alguns projetos, mas que eles não se falam há meses, que ele não sondou a atriz e nem estaria pensando nela para qualquer projeto, especialmente o Zorra Total. Ele admitiu que chegou a considerar Dani Calabresa para o programa Tá No Ar, mas antes dela ir para o CQC na Band e a proposta acabou morrendo. O humorista garantiu que os boatos não são verdadeiros.

Melhem agora ficará responsável pelo texto final do Zorra Total e prefere ainda não falar sobre mudanças no elenco, já que o programa ainda está em andamento. Ele afirmou que as mudanças serão feitas na hora que for preciso e serão comunicadas em primeiro lugar para a equipe do programa, que ele jamais iria fazer esse comunicado pela imprensa. A proposta para o Zorra Total é derrubar o formato da era Maurício Sherman, construindo no lugar algo novo, com um conteúdo irreverente e provocador, mais próximo do Tá No Ar e Porta dos Fundos.

O Tá No Ar tem previsão de voltar às telinhas em janeiro do próximo ano, com gravações previstas já para este mês. Eles terão novos quadros e contarão com algumas participações especiais, como André Marques.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias