Publicado em: quarta-feira, 09/10/2013

Márcio Garcia será pai de novo

Márcio Garcia será pai de novoA cegonha está trazendo novas notícias ao apresentador de televisão Márcio Garcia. Ele é casado com Andréa Santa Rosa, que está grávida. O ator tem 43 anos e é natural da cidade do Rio de Janeiro. Ele já trabalhou como ator como na novela teen Malhação, da Rede Globo. Depois de um tempo, passou a apresentar programas como o Gente Inocente e outros na TV Record. Ele começou a carreira como modelo fotográfico. A primeira novela em que Márcio fez parte do elenco foi em Tropicaliente.

O casal está feliz da vida com o novo membro da família que está prestes a chegar ao mundo. Não é a primeira vez que Márcio Garcia recebe a notícia de que terá um filho. Mesmo assim, a alegria só aumenta ao saber que uma bebê está a caminho para completar a família. A esposa do apresentador, Andréa Santa Rosa, está gerando o filhinho dos dois há três meses.

É a quarta vez que ela passa pelo processo de geração da vida. A família já está grande. O filho mais velho do casal se chama Pedro e tem 9 anos de idade. Depois dele, vem Nina que está com 8 e o caçula é Felipe, de 4. Andréa revelou em entrevistas na mídia que a atual gravidez não teve nada de planejado.

A gestação foi descoberta no susto e nem ela nem Márcio esperavam que poderia acontecer. Andréa estava usando o contraceptivo DIU desde que fez o parto do filho caçula, há quatro anos. Apesar do susto, a mamãe não demonstra preocupação. Pelo contrário, é só felicidade.

Andréa percebeu que havia algo diferente no ciclo menstrual. Ela notou que a menstruação estava demorando a vir. Foi nessa época que decidiu marcar uma consulta com seu médico ginecologista. Foi aí que descobriu a gravidez e já tratou de retirar o DIU. A esposa de Márcio Garcia está com 34 anos de idade e leva a gravidez de forma tranquila, sem nenhum incômodo. Isso se deve a boa alimentação e quer que o parto seja natural, já que três gestações foram dessa forma. Somente a primeira foi cesariana.

Em 1994 foi para a Rede Globo. Melhor do Brasil foi substituído por Rodrigo Faro. Em 2008, ele voltou a trabalhar na Globo por seis anos. Lá atuou como Bahuan na novela chamada Caminho das Índias. Neste papel, ele foi premiado pelo Emmy Internacional, no ano de 2009.