sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososMárcio Garcia recebe líder espiritual em casa

Márcio Garcia recebe líder espiritual em casa

Márcio Garcia recebe líder espiritual em casaO ator e apresentador de televisão Márcio Garcia reuniu famosos para um encontro com o líder espiritual Prem Baba. Ele é um dos representantes brasileiros da antiga linhagem Sachcha da Índia. Márcio recebeu os convidados em sua casa junto com a esposa Andréa Santa Rosa. O casal mora no Joá, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. Quem não deixou de comparecer ao encontro foi a atriz Isis Valverde, Reynaldo Gianecchini, Bárbara Borges, Maria Paula, Giovanna Antonelli e a apresentadora Ana Maria Braga.

Cerca de 60 pessoas estiveram presente no evento e fizeram sua indagações a Prem Baba que orientou cada um. O guru disse sobre a relevância de se praticar a meditação ou fazer pelo menos um minuto de silencia todos os dias. Os benefícios dessas práticas seria o desenvolvimento do auto conhecimento. Prem Baba vem do bairro da Aclimação, na capital paulista. O nome verdadeiro dele é Janderson Fernandes de Oliveira.

Ele tocou no assunto do movimento global conhecido por “Awaken Love”. Trata-se de despertar a cultura da paz e do amor a cada pessoa a fim de combater a violência existente no mundo atual. Prem Baba recém lançou o seu terceiro livro chamado “Transformando o sofrimento em alegria”. O livro tem o objetivo de orientar as pessoas a construírem relacionamentos verdadeiros e harmoniosos para viverem felizes.

Neste sábado, dia 7 de junho, o guru irá realizar uma meditação coletiva. O encontro será a partir das 16h, no Parque Garota de Ipanema, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na casa de Márcio Garcia os convidados puderam se deliciar com um buffet vegan elaborado com produtos orgânicos. O cardápio foi preparado pela atriz Gabriela Alves. Ela é proprietária de um restaurante natural e um dos pratos foi sopa de abóbora com gergelim. De sobremesa tinha musse de manga com melado.

A atriz Bárbara Borges está prestes a dar à luz ao primogênito e se emocionou ao conhecer o guru espiritual. Márcio Garcia e a esposa conheceram Prem Baba em um encontro espiritual na cidade de Fortalezam em 2013. Os dois ficaram encantados com as orientações do guru.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias